6 de julho de 2011

O novo de novo. 22.10.2010

Quero através destas seguintes palavras expressar e passar tudo que está aqui dentro. Talvez nem eu saiba direito tudo que eu estou sentindo, mas geralmente quando começo a escrever me encontro. Cansei de ter no pensamento o "oi", "ei", iz", "ive" ou o "mas", "porque", "se". Cansei de pensar que estava aqui em mim. Foi apenas o tudo de novo babe. Óbvio que seria, assim é o que sou e o que faço. Uma nova oportunidade está acontecendo, e tres palavras estao sendo pronunciadas: NOVO DE NOVO. Novas oportunidades de construir um alicerce, um duplo caminhar. Na lembrança levo o ontem, o medo, o erro. No hoje eu sou, estou, danço, brinco, vivo. Amanhã serei, acreditarei, viverei tudo de novo até chegar lá, lá aonde quero ir, lá aonde quero estar, e os meus sonhos realizar.
O amanhã pode ser hoje, eu sei. É tempo. Tempo de ser de novo, amar como criança, entregar os sonhos pra viver amando. Tempo de abrir a boca e o coraçao pra expressar os sentidos. Tempo de viver voando, viver um mundo só meu. 8 meses depois chegou. Chegou o tempo de guardar o luto, a porra do medo. Porque ter medo de viver? Ah, o novo é lindo, puro e ousado. O meu andar foi direto, o meu pensar não tem que chorar. Seca a cara, abre os horizontes e começa.

RECOMEÇO
O NOVO DE NOVO
VIVO
PRESENTE IMPERFEITO MODE ON.
YEAH... YEAH... YEAH... Babe ;}

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena, obrigada pela visita super agradável lá no blog. Sua energia boa foi deixada com seu comentário e ao te visitar, logo se vê que é muito do bem. Adorei suas fotos! Beijão, Juliana

    ResponderExcluir