27 de setembro de 2009

O sonho já tem lugar!


Pra quem nao sabe, sempre tive un sonho de morar em um país que fale o inglês, estudei o inglês since I was 12 years old, mas nunca me interessei muitooo... Se houvesse me interessado mais saberia mais da metade do que sei hoje! Enfim, tinha esse sonho e um dia iria realiza-lo! CERTEZA! haha :D Massss os caminhos mudaram e eu vim parar aqui na Espanha! Depois de quase 2 anos aqui, resolvi ir atras de um dos meus sonhos! Pensei em Inglaterra, EUA, Canadá, etc... Mas por muiiiitas razoes escolhi Australia! Poderia citar várias! País com clima parecido ao Brasil, praiaaaas lindas, pessoas calorosas! ^^ Calor, mistura de raças, muitos jovens, a Hillsong church está lá! haha...sempre quis conhecer tbmmmm! Amigos que foram e até hoje falam maravilhas! E outras mil razoes... Enfim, espero muito que o Senhor me abençoe nessa decisao! Espero dar tudo de mim no inglês! :D E conhecer muitas pessoas legais! :D
Então...fim do ano Brasiiiiil! E no começo do próximo: Australiaaaa! :D
God bless me! ;D

Um comentário:

  1. Te desejo uma sorte enorme, florzinha. E que nessa nova fase da sua vida, abra-se mais portas e caminhos lindos e cheios de poesia! Esse é só um dos seus grandes sonhos, o restante ainda estar por vir! Voocê merece!

    Beijão, linda!
    Cuide-se!
    E, final do ano, a gente se conhece pessoalmente! :D

    ResponderExcluir