5 de outubro de 2009

Contos de fadas não existem!

Sem saber por onde começar venho então declarar, que o amor é muito mais do que eu podia imaginar, ao ver os contos de fadas, ao ver o filmes com finais felizes, ao ver os casais da familia, quando pequena eu, como toda menina normal, sonhava com um principe encantado! Isso nao deveria acontecer jamais! Porque principes encantados nao existem! As pessoas sao imperfeitas e diferentes, é impossivel duas pessoas concordarem em absolutamente tudo. É impossivel existir o modelo de homem perfeito, considerando-se que todos somos diferentes, e que admiramos coisas diferentes, desejamos coisas diferentes, sonhamos em conseguir coisas distintas. Enfim, os contos de fadas deveriam ser abolidos! (Pode ser que depois eu queria rever um ou outro, mas agora que estou com raiva prefiriria que eles nao tivessem sido parte da minha infancia!) A vida é muito além de coisas perfeitas! O que seria a perfeiçao? Isso é relativo gente! O perfeito pra mim é uma coisa, pra vc é outra. Por que desde pequenas colocam na nossa cabeça que os casais não brigam por tonterias, nao discordam as opnioes, nao se desentendem por motivos de convivencia? Eles só brigam porque tem uma pessoa que quer ver eles separados, uma obcecada que tenta a todo custo separar o casalzinho apaixonado!!! Ahhh que saco tudo isso! Na vida real é tudo um pouco mais complicado! Na vida real as pessoas se amam mas por imaturidade se ferem, as pessoas se amam mas erram! Na vida real, você não deseja sempre o certinho, perfeitinho, você sempre se apaixona por aquele que não tá tão aí pra você, o bonzinho vc geralmente não dá valor! Porque acontecem assim as coisas? Incrível né! Mas é realidade! Me diga quem nunca passou por isso pelo menos uma vez na vida? Estou aprendendo a cada dia a amar, hoje li um email super interessante, que diz que que falava de amor, e da capacidade de perdoar...vou ver se eu consigo colar aqui... Enfim...
momento revolta da Milena! rs
Quis escrever aqui pra que todos possamos entender que a gente tem que aprender com o erro, tem que escutar mais as pessoas, mesmo que a raiva esteja te consumindo por dentro, a gente tem que crescer com cada obstaculo, tem que voar um voo mais alto que o que possamos imaginar, pra conseguir prosperidade no amor, tem que ter sobretudo paciencia! Analisar o que vale a pena abrir mao pra poder funcionar. Num relacionamento normal, que nao é PERFEITO, as pessoas sao falhas mas nao precisam errar e insistir no erro. O diálogo e a vontade de seguir é peça fundamental! E o amor, ele consegue sim superar TUDO! Todas as imaturidades, todos os erros, toda a dor do passado. O amor, aquele que Jesus nos deu e nos ensina, esse amor pode sim, enfrentar qualquer barreira e conseguir alcancar todos os sonhos com vitórias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário