31 de outubro de 2009

De que mais dá...


De que mais dá se o que eu sinto não pode ser demonstrado, de que mais dá se mesmo havendo esse tal de amor ainda há dor, de que mais dá se eu quero continuar a amar, na verdade, tenho medo, tantos medos, que não consigo nem contar nos dedos... A insegurança da vida me faz parar e meditar, mas não me deixar parar de seguir e tentar. Acho que eu sinto demais, seria possível deixar de sentir tanto? Por que quando dói dói muito? Quando amo amo muito? Porque me dou tanto às pessoas? De que mais dá se doar, acho que quem perde é quem não sabe amar. Quem não sabe dar. As vezes penso que estou assistindo a vida passar? Eu to tao cansada. Cansada de andar, cansada de estar na net, cansada de Espanha, cansada de Brasil, cansada de trabalhar, cansada de estar sem meus amigos, quero minha vida social de volta. Ninguém merece apenas trabalhar.
Porque a gente precisa tanto de dinheiro, dinheiro e dinheiro? Pra realizar alguns sonhos é preciso dinheiro, pra andar bem vestido é preciso dinheiro, pra sair pra algum canto é preciso dinheiro, pra viajar pro paraíso perdido é preciso dinheiro, pra estudar algo que voce gosta é preciso dinheiro, pra comer é preciso dinheiro, pra se casar é preciso dinheiro, pra fazer qualquer coisa é preciso dinheiro? ¬¬ Que saco!!!
" Não quero dinheiro, digo ao mundo inteiro, eu só quero amar...."

Posso voltar pro Brasil já?

25 de outubro de 2009

Um dia pra apreciar a vida.

Então fez-se dia, mais uma vez, uma vez mais... E a ausencia de pessoas queridas pesou na alma de uma maneira suportável, fiquei parada, pensando, encolhidinha debaixo do cobertor, planejando um domingo de outono, sem nada e ninguém. Me levantei as 13:30, abri o computador, por costume pra checar os emails e o orkut, fiquei um pouco conectada falando com uma amiga, quando o estomago pediu socorro, estava extremamente vazio, e eu não tinha nada legal na geladeira em um domingo O.o Então resolvi ir almoçar no MC Donalds, me arrumei, peguei minha velha e boa amiga bicicleta, e fui quase desmaiando de fome pro MC, entrei, comi, tomei um sorvete e vim calmamente pelo passeio maritimo. Voltando pra casa, com a cabeça mais lucida e a barriguinha cheia, observei que dia LINDO que fazia, e não era pelo sol radiante, ou pelas ondas do mar quebrando com força, ou pelas pessoas sorrindo na rua, mas pelo contrário, havia poucas pessoas no passeio, o mar estava extremamente parado, acho que eu nunca o tinha visto tao parado como hoje, não se ouvia um barulho sequer, e o sol, ele estava perfeito para a ocasião, haviam nuvens e elas faziam com que ele aparecesse de vez em quando, mas por não haver vento, estava uma temperatura ideal, e não fazia falta os raios do sol pra aquecer o nosso corpo. Andando na minha bicicleta me deliciei daquele momento, e da grande benção que é a vida, do grande privilégio de estar aqui viva e com saúde, deliciei as belezas que Deus criou, tive vontade de fechar meus olhos e continuar andando de bicicleta, mas isso não iria resultar muito bem...rs... Estava tudo tão tranquilo, que até um carro que passava era inconveniente pro momento. Tive que parar e sentir um pouco melhor esse clima, me sentei no porto de Segur de Calafell, num lugar onde eu fico pertinho de umas pedras, e o mar bem embaixo de mim, e eu vejo toda a praia e o passeio marítimo. Me sentei, coloquei o meu resto de lanche do MC ali do meu ladinho, tirei meu mp4, meu livro que estou acabando de ler e observei um pouco aquela cena, veio um trechinho de Djavan na minha cabeça:
"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você..."
Pensamento nas pessoas que eu amo, e queria ao meu lado nesse momento.
Fiquei ali por umas 2 horas... Até que o sol se pôs e começou a anoitecer...
Li várias páginas do livro, antes claro de apreciar muito aquela paisagem e aquele momento, e por falar em momento, nesses momentos você reflete em muita coisa, e principalmente como pode o homem não acreditar em milagres ou em Deus, seria a natureza capaz de se auto-criar e encaixar tão perfeitamente assim? Eu não creio, eu não creio.
Ai vida, como é gostoso viver, como eu amo viver! Obrigada Deus, por fazer os meus dias felizes independente de eu levantar sem acreditar. Te amo muito Deus!
Fico por aqui incapaz de entender a Tua Grandeza e Inteligência.

....

Tirei umas fotos mas infelizmente não levei a camera, então as que eu consegui são do celular e a resolução não é muito boa...masss, ai está... :D

10 de outubro de 2009

Buena experiencia

Então ela resolve, com seus 18 anos ir pra outro país, aprender um outro idioma e viver novas experiencias, abre mao de estar perto do que ela considera o mais essencial na vida (familia e amigos) pra viver uma coisa diferente...
Chegando lá, ela conhece muita gente! Pessoa diferentes, legais ou nao, inteligentes ou nao, especiais ou nao... Quando uma delas se destacou de uma maneira diferente, com essa pessoa consegue crescer e aprender coisas diferentes da vida, com pensamentos, principios e experiencias diferentes, ela cresce ao lado dessa pessoa, e atraves dela consegue o melhor trabalho que ela já teve na vida! ^^
Aquele que dará a ela oportunidade de crescer ainda mais, de aprender liçoes, de aprender o verdadeiro valor de ter um trabalho!
Aquela que nunca soube o que era o mesmo... pq ao sair com 18 anos do seu país, nunca teve a necessidade de conseguir um. Aquela menina virou uma mulher em pouco mais de um ano...
Aquela menina hoje é outra pessoa... É muito mais mulher! É muito mais segura, e valoriza muito mais tudo o que tem do que antes. Aquela mulher somente tem que agradecer a Deus todas as oportunidade e pessoas que ele colocou na sua vida! Aquela mulher é feliz, é feliz pq Deus enche a vida dela de esperança a cada dia, e jorra o seu coração de gratidao!
Aquela mulher agradece a VIDA e cada passo que ela deu nessa Espanha!
E agradece em especial ao Rafael! Por tê-la indicado e apoiado, pra conseguir esse trabalho que mudou a sua vida! Não é o melhor trabalho do mundo, mas é onde ela é respeitada, e orientada... É bem recebida e muito querida! Onde ela amadureceu e amadurece.

Essa mulher se chama Milena Lanne e ela é feliz! ^^

E esse é o seu trabalho!!!!!!!!!!!!! :D






Poema de Vinicius de Moraes que eu li e me identifiquei. Lindo e real!

Morar fora é único.

É a descoberta de um universo.
É a descoberta do seu universo. Aquele que sempre carregou contigo, mas que pensava ser apenas um sonho.

Porque?

Porque morar fora não é só uma nova lingua para falar, não é so um lugar diferente para morar é sim se conhecer plenamente e acreditar.

É quando você sai em busca dos seus sonhos, coloca as pernas para fora e estica bem o pé...
Aí você toca o chão e percebe que existem mais milhões de passos que podem ser dados.

É se conhecer totalmente.
Perder a vergonha de se mostrar.
Aprender fazer escolhas inteligentes.
E com suas consequências lidar.

É mudar de casa, de perspectivas.
Trocar de opniões e as rotinas.
Ver tudo de ângulo diferente,
E se reciclar internamente.

É ditar suas regras!
E o mais difícil: viver nelas.

Não é só mudar de mundo.
É mudar junto.
E perceber que lá fora é o seu lugar.

É quando você descobre que são poucas as pessoas com que poderá contar.
Mas que a mais forte sempre esteve lá:
VOCÊ!

E aí, sentir que você pode tudo;
Ver o quanto grande é o mundo.
Cair e levantar.

Entender que você faz sua felicidade.
Que tudo depende da sua lealdade.
Com os outros e com você.

Correr de encontro ao Universo.
Com os braços abertos.
Cantar em alto em bom som, concordar com a canção:
" O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos."

Mas é também lembra, que existe um lugar pra voltar.
Sentir aquele aperto no peito.
Saudades do seu lar!

Aprender a dar valor a quem te quer bem.
E enxergar quem te ama.
Aprender o que é saudades e fazer um drama.

E então enteder que tudo realmente tem começo, meio e fim!
Mas que o fim só você dita quando.

9 de outubro de 2009

I´m waiting for this! Or this is waiting for me? O.o haha


This is Gold Coast! Cant wait to get there! OMG... Lets go Australiaaaaaaa


Lindo! *.*

So quero isso.

Queria me esconder, me perder no tempo de tudo e de todos, queria nunca errar, queria somente amar, acreditar...
Queria correr e correr, e ver como o mundo se torna menor a cada passo que eu dou. Queria ver que as coisas se tonam menos doídas a cada tombo que eu levo...

Queria tanta coisa, quero tanto, quero sem fim, quero o melhor de mim, quero viver sem medo de errar, e acreditar que se valer a pena, vamos superar.

5 de outubro de 2009

Contos de fadas não existem!

Sem saber por onde começar venho então declarar, que o amor é muito mais do que eu podia imaginar, ao ver os contos de fadas, ao ver o filmes com finais felizes, ao ver os casais da familia, quando pequena eu, como toda menina normal, sonhava com um principe encantado! Isso nao deveria acontecer jamais! Porque principes encantados nao existem! As pessoas sao imperfeitas e diferentes, é impossivel duas pessoas concordarem em absolutamente tudo. É impossivel existir o modelo de homem perfeito, considerando-se que todos somos diferentes, e que admiramos coisas diferentes, desejamos coisas diferentes, sonhamos em conseguir coisas distintas. Enfim, os contos de fadas deveriam ser abolidos! (Pode ser que depois eu queria rever um ou outro, mas agora que estou com raiva prefiriria que eles nao tivessem sido parte da minha infancia!) A vida é muito além de coisas perfeitas! O que seria a perfeiçao? Isso é relativo gente! O perfeito pra mim é uma coisa, pra vc é outra. Por que desde pequenas colocam na nossa cabeça que os casais não brigam por tonterias, nao discordam as opnioes, nao se desentendem por motivos de convivencia? Eles só brigam porque tem uma pessoa que quer ver eles separados, uma obcecada que tenta a todo custo separar o casalzinho apaixonado!!! Ahhh que saco tudo isso! Na vida real é tudo um pouco mais complicado! Na vida real as pessoas se amam mas por imaturidade se ferem, as pessoas se amam mas erram! Na vida real, você não deseja sempre o certinho, perfeitinho, você sempre se apaixona por aquele que não tá tão aí pra você, o bonzinho vc geralmente não dá valor! Porque acontecem assim as coisas? Incrível né! Mas é realidade! Me diga quem nunca passou por isso pelo menos uma vez na vida? Estou aprendendo a cada dia a amar, hoje li um email super interessante, que diz que que falava de amor, e da capacidade de perdoar...vou ver se eu consigo colar aqui... Enfim...
momento revolta da Milena! rs
Quis escrever aqui pra que todos possamos entender que a gente tem que aprender com o erro, tem que escutar mais as pessoas, mesmo que a raiva esteja te consumindo por dentro, a gente tem que crescer com cada obstaculo, tem que voar um voo mais alto que o que possamos imaginar, pra conseguir prosperidade no amor, tem que ter sobretudo paciencia! Analisar o que vale a pena abrir mao pra poder funcionar. Num relacionamento normal, que nao é PERFEITO, as pessoas sao falhas mas nao precisam errar e insistir no erro. O diálogo e a vontade de seguir é peça fundamental! E o amor, ele consegue sim superar TUDO! Todas as imaturidades, todos os erros, toda a dor do passado. O amor, aquele que Jesus nos deu e nos ensina, esse amor pode sim, enfrentar qualquer barreira e conseguir alcancar todos os sonhos com vitórias!