31 de outubro de 2009

De que mais dá...


De que mais dá se o que eu sinto não pode ser demonstrado, de que mais dá se mesmo havendo esse tal de amor ainda há dor, de que mais dá se eu quero continuar a amar, na verdade, tenho medo, tantos medos, que não consigo nem contar nos dedos... A insegurança da vida me faz parar e meditar, mas não me deixar parar de seguir e tentar. Acho que eu sinto demais, seria possível deixar de sentir tanto? Por que quando dói dói muito? Quando amo amo muito? Porque me dou tanto às pessoas? De que mais dá se doar, acho que quem perde é quem não sabe amar. Quem não sabe dar. As vezes penso que estou assistindo a vida passar? Eu to tao cansada. Cansada de andar, cansada de estar na net, cansada de Espanha, cansada de Brasil, cansada de trabalhar, cansada de estar sem meus amigos, quero minha vida social de volta. Ninguém merece apenas trabalhar.
Porque a gente precisa tanto de dinheiro, dinheiro e dinheiro? Pra realizar alguns sonhos é preciso dinheiro, pra andar bem vestido é preciso dinheiro, pra sair pra algum canto é preciso dinheiro, pra viajar pro paraíso perdido é preciso dinheiro, pra estudar algo que voce gosta é preciso dinheiro, pra comer é preciso dinheiro, pra se casar é preciso dinheiro, pra fazer qualquer coisa é preciso dinheiro? ¬¬ Que saco!!!
" Não quero dinheiro, digo ao mundo inteiro, eu só quero amar...."

Posso voltar pro Brasil já?

Um comentário:

  1. Oi.

    O amor requer tanto, e talvez pouco, é sempre como um poema em sua cadência. Algo sempre a ser sentido.

    Abraço.

    ResponderExcluir