23 de abril de 2009

My sweet ;D

Amizades não surgem no desenvolver de uma conversa, é preciso paciência para cultivá-las e nem todos possuem essa virtude. Talvez por isso um amigo verdadeiro seja tão raro. Talvez por isso se subestime tanto seu valor. Na vida sofremos consequências das nossas escolhas, às vezes optamos por um caminho aparentemente simples, mas nele não vivemos nada além de relações superficiais e trocas de interesses. Geralmente estamos cansados demais para diferenciar o real da ilusão. Dou graças a Deus hoje por ter sido iluminada na hora da minha escolha, já que optei pelo caminho da verdade, da lealdade e te encontrei nele. Você que sempre me apóia nos momentos difíceis ainda que não entenda o porque de tais atitudes ou opiniões. Você que me escuta mesmo quando já sabe de có e salteado todas as minhas mágoas e dores. Você que me aconselha mesmo eu não querendo escutar a verdade. Você que me anima mesmo quando o chão cai. Você que eu escolhi pra compartilhar as rimas, as risas e a vida, você, minha AMIGA!

Um comentário:

  1. Amiga..
    achei tão lindo esse texto que voce fez pra mim.Só fico triste porque, porcausa do meu pouco tempo, so pude ver isso agora.Mas voce nao sabe a satisfação, o brilho do meu olhar e o valor do meu sorriso que eu vi esse texto..Obrigada por isso tudo, quantas vezes eu disse isso ne? Mas voce sabe que pode contar comigo aqui ou ai, apesar da distancia isso nunca foi problema pra no tempo que temos conversar e nos confidenciarmos..se eu pudesse eu juro, falaria contigo todos os dias e contaria cada felicidade a cada tristeza minha pra voce, mas as vezes o mundo é muito injusto e n podemos nos falar quando queremos,Mas MIH de uma coisa eu tenho certza, DEUS tem um proposito nas nossas vidas..eu sei que eu ti tenho como algo precioso poiis se n fosse, essa amizade nao teria evoluido tanto como evoluiu mesmo vocce indo embora.Quero ti ter sempre do meu lado, nao importa onde voce esteja..conta comigo como sua irmã porque eu amo voce!!
    Um beijo da sua sweet amiga,
    camila ;~~DDD

    ResponderExcluir