23 de abril de 2009

O que sou eu...


Tanta coisa mudou, tantos pensamentos e sentimentos, ensinamentos ganhei, coisas aprendi, não posso me definir aqui hoje ou em algum dia, posso dar características atuais da Milena, defeitos ou qualidades, que enfim, os que convivem comigo sabem muito bem... Eu não quero pensar no que você vai achar, ou na impressão boa ou má que eu posso causar, eu quero olhar pra dentro de mim sem medos dos olhares, dos pensamentos ou opiniões... Sou o que sou, sou o que eu vou ser, o que eu posso ser... Sou o que eu quiser na hora e lugar que eu quiser... Buscando sempre encontrar o meu melhor, e tentando não me sentir a melhor... Lutando cada dia contra o meu tão egoísmo natural... E sempre sonhando com o dia de amanhã, pisando no medo e jogando fora o pessimismo. Sou o que você conhece, sou o que você não conhece! Sou o que serei dependendo das circunstancias... Sou o meu passado mas sou muito mais o meu futuro! Cheinha de inseguranças, cheinha de defeitos, cheinha de pensamentos maus, mas nunca ACOMODADA... ahhhh como é bom saber que amanhã será um dia a menos pro verão! E que o frio e a solidão do inverno vai passar... Fique comigo e encontraremos o calor da estação... Ainda que todavia não seja verão...mas será primavera e ela traz os frutos, as flores, o aroma doce de novos tempos, de novos dias. Quero levar o meu sorriso no rosto, ainda que as lágrimas me torturarem dentro pra sair... Quero sentir que com um sorriso posso ganhar o mundo, ainda que nem todos pensem assim, quero que o meu amor seja pra sempre amor, independente do que vá ganhar em troca. Quero forças, quero lutar, ainda que não ganhe, a vitoria nem sempre é a que pensamos, o sucesso interior, o amadurecimento já é uma vitoria e talvez a maior delas! Não, não me julgue por minhas palavras, não me julgue pelas suas palavras, sou igual a você, nem mais nem menos, apenas Milena Lanne Barros Eleoterio, filha de Marcia de Andrade Barros e Marcos Antonio Eleoterio, duas pessoas batalhadoras que com certeza fizeram grande parte pra eu ser o que eu sou hoje, e pra eu ser o que eu quero ser amanha!
Obrigada mamae e papai! Obrigada Senhor porque mesmo com 16 e 20 anos respectivamente, o Senhor permitiu que eles me gerassem a vida!
Os amo muito...


Simplesmente
Miiiii

14 de novembro de 2008, Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário