10 de outubro de 2009

Buena experiencia

Então ela resolve, com seus 18 anos ir pra outro país, aprender um outro idioma e viver novas experiencias, abre mao de estar perto do que ela considera o mais essencial na vida (familia e amigos) pra viver uma coisa diferente...
Chegando lá, ela conhece muita gente! Pessoa diferentes, legais ou nao, inteligentes ou nao, especiais ou nao... Quando uma delas se destacou de uma maneira diferente, com essa pessoa consegue crescer e aprender coisas diferentes da vida, com pensamentos, principios e experiencias diferentes, ela cresce ao lado dessa pessoa, e atraves dela consegue o melhor trabalho que ela já teve na vida! ^^
Aquele que dará a ela oportunidade de crescer ainda mais, de aprender liçoes, de aprender o verdadeiro valor de ter um trabalho!
Aquela que nunca soube o que era o mesmo... pq ao sair com 18 anos do seu país, nunca teve a necessidade de conseguir um. Aquela menina virou uma mulher em pouco mais de um ano...
Aquela menina hoje é outra pessoa... É muito mais mulher! É muito mais segura, e valoriza muito mais tudo o que tem do que antes. Aquela mulher somente tem que agradecer a Deus todas as oportunidade e pessoas que ele colocou na sua vida! Aquela mulher é feliz, é feliz pq Deus enche a vida dela de esperança a cada dia, e jorra o seu coração de gratidao!
Aquela mulher agradece a VIDA e cada passo que ela deu nessa Espanha!
E agradece em especial ao Rafael! Por tê-la indicado e apoiado, pra conseguir esse trabalho que mudou a sua vida! Não é o melhor trabalho do mundo, mas é onde ela é respeitada, e orientada... É bem recebida e muito querida! Onde ela amadureceu e amadurece.

Essa mulher se chama Milena Lanne e ela é feliz! ^^

E esse é o seu trabalho!!!!!!!!!!!!! :D






2 comentários:

  1. Prazer Milena! Mulher cheia de emoções e palavras!!! Amei seus textos ... parabéns! Espero que a sua vinda para Gold seja tudo e mto além do que vc está esperando. Tenho ctz que vc vai amar esse lugar lindo, e passará mto mais fácil pelas dificuldades de morar fora agora que já teve essa "escola" na Espanha!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentario no Hey, Mate! Espero que possa colaborar de alguma maneira com a sua vinda... Qualquer duvida ou coisas que tenha cuiosidade me pergunte... Pode virar um post! Preciso de mais ideias e, quero que meus posts sejam realmente uteis para pessoas como vc. Um brade abraco do conterraneo :)

    ResponderExcluir