31 de outubro de 2009

De que mais dá...


De que mais dá se o que eu sinto não pode ser demonstrado, de que mais dá se mesmo havendo esse tal de amor ainda há dor, de que mais dá se eu quero continuar a amar, na verdade, tenho medo, tantos medos, que não consigo nem contar nos dedos... A insegurança da vida me faz parar e meditar, mas não me deixar parar de seguir e tentar. Acho que eu sinto demais, seria possível deixar de sentir tanto? Por que quando dói dói muito? Quando amo amo muito? Porque me dou tanto às pessoas? De que mais dá se doar, acho que quem perde é quem não sabe amar. Quem não sabe dar. As vezes penso que estou assistindo a vida passar? Eu to tao cansada. Cansada de andar, cansada de estar na net, cansada de Espanha, cansada de Brasil, cansada de trabalhar, cansada de estar sem meus amigos, quero minha vida social de volta. Ninguém merece apenas trabalhar.
Porque a gente precisa tanto de dinheiro, dinheiro e dinheiro? Pra realizar alguns sonhos é preciso dinheiro, pra andar bem vestido é preciso dinheiro, pra sair pra algum canto é preciso dinheiro, pra viajar pro paraíso perdido é preciso dinheiro, pra estudar algo que voce gosta é preciso dinheiro, pra comer é preciso dinheiro, pra se casar é preciso dinheiro, pra fazer qualquer coisa é preciso dinheiro? ¬¬ Que saco!!!
" Não quero dinheiro, digo ao mundo inteiro, eu só quero amar...."

Posso voltar pro Brasil já?

25 de outubro de 2009

Um dia pra apreciar a vida.

Então fez-se dia, mais uma vez, uma vez mais... E a ausencia de pessoas queridas pesou na alma de uma maneira suportável, fiquei parada, pensando, encolhidinha debaixo do cobertor, planejando um domingo de outono, sem nada e ninguém. Me levantei as 13:30, abri o computador, por costume pra checar os emails e o orkut, fiquei um pouco conectada falando com uma amiga, quando o estomago pediu socorro, estava extremamente vazio, e eu não tinha nada legal na geladeira em um domingo O.o Então resolvi ir almoçar no MC Donalds, me arrumei, peguei minha velha e boa amiga bicicleta, e fui quase desmaiando de fome pro MC, entrei, comi, tomei um sorvete e vim calmamente pelo passeio maritimo. Voltando pra casa, com a cabeça mais lucida e a barriguinha cheia, observei que dia LINDO que fazia, e não era pelo sol radiante, ou pelas ondas do mar quebrando com força, ou pelas pessoas sorrindo na rua, mas pelo contrário, havia poucas pessoas no passeio, o mar estava extremamente parado, acho que eu nunca o tinha visto tao parado como hoje, não se ouvia um barulho sequer, e o sol, ele estava perfeito para a ocasião, haviam nuvens e elas faziam com que ele aparecesse de vez em quando, mas por não haver vento, estava uma temperatura ideal, e não fazia falta os raios do sol pra aquecer o nosso corpo. Andando na minha bicicleta me deliciei daquele momento, e da grande benção que é a vida, do grande privilégio de estar aqui viva e com saúde, deliciei as belezas que Deus criou, tive vontade de fechar meus olhos e continuar andando de bicicleta, mas isso não iria resultar muito bem...rs... Estava tudo tão tranquilo, que até um carro que passava era inconveniente pro momento. Tive que parar e sentir um pouco melhor esse clima, me sentei no porto de Segur de Calafell, num lugar onde eu fico pertinho de umas pedras, e o mar bem embaixo de mim, e eu vejo toda a praia e o passeio marítimo. Me sentei, coloquei o meu resto de lanche do MC ali do meu ladinho, tirei meu mp4, meu livro que estou acabando de ler e observei um pouco aquela cena, veio um trechinho de Djavan na minha cabeça:
"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você..."
Pensamento nas pessoas que eu amo, e queria ao meu lado nesse momento.
Fiquei ali por umas 2 horas... Até que o sol se pôs e começou a anoitecer...
Li várias páginas do livro, antes claro de apreciar muito aquela paisagem e aquele momento, e por falar em momento, nesses momentos você reflete em muita coisa, e principalmente como pode o homem não acreditar em milagres ou em Deus, seria a natureza capaz de se auto-criar e encaixar tão perfeitamente assim? Eu não creio, eu não creio.
Ai vida, como é gostoso viver, como eu amo viver! Obrigada Deus, por fazer os meus dias felizes independente de eu levantar sem acreditar. Te amo muito Deus!
Fico por aqui incapaz de entender a Tua Grandeza e Inteligência.

....

Tirei umas fotos mas infelizmente não levei a camera, então as que eu consegui são do celular e a resolução não é muito boa...masss, ai está... :D

10 de outubro de 2009

Buena experiencia

Então ela resolve, com seus 18 anos ir pra outro país, aprender um outro idioma e viver novas experiencias, abre mao de estar perto do que ela considera o mais essencial na vida (familia e amigos) pra viver uma coisa diferente...
Chegando lá, ela conhece muita gente! Pessoa diferentes, legais ou nao, inteligentes ou nao, especiais ou nao... Quando uma delas se destacou de uma maneira diferente, com essa pessoa consegue crescer e aprender coisas diferentes da vida, com pensamentos, principios e experiencias diferentes, ela cresce ao lado dessa pessoa, e atraves dela consegue o melhor trabalho que ela já teve na vida! ^^
Aquele que dará a ela oportunidade de crescer ainda mais, de aprender liçoes, de aprender o verdadeiro valor de ter um trabalho!
Aquela que nunca soube o que era o mesmo... pq ao sair com 18 anos do seu país, nunca teve a necessidade de conseguir um. Aquela menina virou uma mulher em pouco mais de um ano...
Aquela menina hoje é outra pessoa... É muito mais mulher! É muito mais segura, e valoriza muito mais tudo o que tem do que antes. Aquela mulher somente tem que agradecer a Deus todas as oportunidade e pessoas que ele colocou na sua vida! Aquela mulher é feliz, é feliz pq Deus enche a vida dela de esperança a cada dia, e jorra o seu coração de gratidao!
Aquela mulher agradece a VIDA e cada passo que ela deu nessa Espanha!
E agradece em especial ao Rafael! Por tê-la indicado e apoiado, pra conseguir esse trabalho que mudou a sua vida! Não é o melhor trabalho do mundo, mas é onde ela é respeitada, e orientada... É bem recebida e muito querida! Onde ela amadureceu e amadurece.

Essa mulher se chama Milena Lanne e ela é feliz! ^^

E esse é o seu trabalho!!!!!!!!!!!!! :D






Poema de Vinicius de Moraes que eu li e me identifiquei. Lindo e real!

Morar fora é único.

É a descoberta de um universo.
É a descoberta do seu universo. Aquele que sempre carregou contigo, mas que pensava ser apenas um sonho.

Porque?

Porque morar fora não é só uma nova lingua para falar, não é so um lugar diferente para morar é sim se conhecer plenamente e acreditar.

É quando você sai em busca dos seus sonhos, coloca as pernas para fora e estica bem o pé...
Aí você toca o chão e percebe que existem mais milhões de passos que podem ser dados.

É se conhecer totalmente.
Perder a vergonha de se mostrar.
Aprender fazer escolhas inteligentes.
E com suas consequências lidar.

É mudar de casa, de perspectivas.
Trocar de opniões e as rotinas.
Ver tudo de ângulo diferente,
E se reciclar internamente.

É ditar suas regras!
E o mais difícil: viver nelas.

Não é só mudar de mundo.
É mudar junto.
E perceber que lá fora é o seu lugar.

É quando você descobre que são poucas as pessoas com que poderá contar.
Mas que a mais forte sempre esteve lá:
VOCÊ!

E aí, sentir que você pode tudo;
Ver o quanto grande é o mundo.
Cair e levantar.

Entender que você faz sua felicidade.
Que tudo depende da sua lealdade.
Com os outros e com você.

Correr de encontro ao Universo.
Com os braços abertos.
Cantar em alto em bom som, concordar com a canção:
" O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos."

Mas é também lembra, que existe um lugar pra voltar.
Sentir aquele aperto no peito.
Saudades do seu lar!

Aprender a dar valor a quem te quer bem.
E enxergar quem te ama.
Aprender o que é saudades e fazer um drama.

E então enteder que tudo realmente tem começo, meio e fim!
Mas que o fim só você dita quando.

9 de outubro de 2009

I´m waiting for this! Or this is waiting for me? O.o haha


This is Gold Coast! Cant wait to get there! OMG... Lets go Australiaaaaaaa


Lindo! *.*

So quero isso.

Queria me esconder, me perder no tempo de tudo e de todos, queria nunca errar, queria somente amar, acreditar...
Queria correr e correr, e ver como o mundo se torna menor a cada passo que eu dou. Queria ver que as coisas se tonam menos doídas a cada tombo que eu levo...

Queria tanta coisa, quero tanto, quero sem fim, quero o melhor de mim, quero viver sem medo de errar, e acreditar que se valer a pena, vamos superar.

5 de outubro de 2009

Contos de fadas não existem!

Sem saber por onde começar venho então declarar, que o amor é muito mais do que eu podia imaginar, ao ver os contos de fadas, ao ver o filmes com finais felizes, ao ver os casais da familia, quando pequena eu, como toda menina normal, sonhava com um principe encantado! Isso nao deveria acontecer jamais! Porque principes encantados nao existem! As pessoas sao imperfeitas e diferentes, é impossivel duas pessoas concordarem em absolutamente tudo. É impossivel existir o modelo de homem perfeito, considerando-se que todos somos diferentes, e que admiramos coisas diferentes, desejamos coisas diferentes, sonhamos em conseguir coisas distintas. Enfim, os contos de fadas deveriam ser abolidos! (Pode ser que depois eu queria rever um ou outro, mas agora que estou com raiva prefiriria que eles nao tivessem sido parte da minha infancia!) A vida é muito além de coisas perfeitas! O que seria a perfeiçao? Isso é relativo gente! O perfeito pra mim é uma coisa, pra vc é outra. Por que desde pequenas colocam na nossa cabeça que os casais não brigam por tonterias, nao discordam as opnioes, nao se desentendem por motivos de convivencia? Eles só brigam porque tem uma pessoa que quer ver eles separados, uma obcecada que tenta a todo custo separar o casalzinho apaixonado!!! Ahhh que saco tudo isso! Na vida real é tudo um pouco mais complicado! Na vida real as pessoas se amam mas por imaturidade se ferem, as pessoas se amam mas erram! Na vida real, você não deseja sempre o certinho, perfeitinho, você sempre se apaixona por aquele que não tá tão aí pra você, o bonzinho vc geralmente não dá valor! Porque acontecem assim as coisas? Incrível né! Mas é realidade! Me diga quem nunca passou por isso pelo menos uma vez na vida? Estou aprendendo a cada dia a amar, hoje li um email super interessante, que diz que que falava de amor, e da capacidade de perdoar...vou ver se eu consigo colar aqui... Enfim...
momento revolta da Milena! rs
Quis escrever aqui pra que todos possamos entender que a gente tem que aprender com o erro, tem que escutar mais as pessoas, mesmo que a raiva esteja te consumindo por dentro, a gente tem que crescer com cada obstaculo, tem que voar um voo mais alto que o que possamos imaginar, pra conseguir prosperidade no amor, tem que ter sobretudo paciencia! Analisar o que vale a pena abrir mao pra poder funcionar. Num relacionamento normal, que nao é PERFEITO, as pessoas sao falhas mas nao precisam errar e insistir no erro. O diálogo e a vontade de seguir é peça fundamental! E o amor, ele consegue sim superar TUDO! Todas as imaturidades, todos os erros, toda a dor do passado. O amor, aquele que Jesus nos deu e nos ensina, esse amor pode sim, enfrentar qualquer barreira e conseguir alcancar todos os sonhos com vitórias!


27 de setembro de 2009

O sonho já tem lugar!


Pra quem nao sabe, sempre tive un sonho de morar em um país que fale o inglês, estudei o inglês since I was 12 years old, mas nunca me interessei muitooo... Se houvesse me interessado mais saberia mais da metade do que sei hoje! Enfim, tinha esse sonho e um dia iria realiza-lo! CERTEZA! haha :D Massss os caminhos mudaram e eu vim parar aqui na Espanha! Depois de quase 2 anos aqui, resolvi ir atras de um dos meus sonhos! Pensei em Inglaterra, EUA, Canadá, etc... Mas por muiiiitas razoes escolhi Australia! Poderia citar várias! País com clima parecido ao Brasil, praiaaaas lindas, pessoas calorosas! ^^ Calor, mistura de raças, muitos jovens, a Hillsong church está lá! haha...sempre quis conhecer tbmmmm! Amigos que foram e até hoje falam maravilhas! E outras mil razoes... Enfim, espero muito que o Senhor me abençoe nessa decisao! Espero dar tudo de mim no inglês! :D E conhecer muitas pessoas legais! :D
Então...fim do ano Brasiiiiil! E no começo do próximo: Australiaaaa! :D
God bless me! ;D

24 de julho de 2009

Eu quero, eu quero é ser feliz!




Quero viver cada dia como se fosse o último, quero dar menos espaço pras coisas ruins e tristes, quero pensar e glorificar a Deus cada dia por poder viver, quero a cada queda levantar mais forte, quero não mudar minha essência por causa das experiências, quero sentir com tudo de mim, como eu sempre senti, quero ter esse espírito de alegria e de boas energias no meu interior. Quero pode entrar no mundo com vontade de crescer, de aprender e ensinar, quero despertar a cada dia com mais vontade de viver, quero ser notada e ao mesmo tempo ficar imperceptível, quero sorrir e chorar, se essa for minha vontade, quero enterrar o orgulho, quero fazer o que eu tiver vontade sem medos. Quero liberdade, quero estar feliz e segura de mim. Quero mudanças, quero novas lições de vida. Quero viver bem! Quero sentir que minha presença me faz bem, que meu íntimo é meu refúgio, que minha fortaleza seja presente sempre. Quero um pouquinho de cada um, de cada momento. Quero presente cheio de futuro, quero felicidade. Quero fazer em mim a minha felicidade.

7 de julho de 2009

6 de julho de 2009

A vida e o estranho necessitar.

Até onde alguém está disposto a viver por outra pessoa? Aonde surge essa incrível “necessidade” de uma pessoa por outra em específico. Conversando hoje com um amigo, me questionei isso, por que temos essa necessidade de ter alguém pra compartilhar a vida? Por que há necessidade de amar? Mesmo com as semelhanças entre TODAS as mulheres e TODOS os homens, a gente ainda busca, ainda quer aquele diferente – ou melhor, um pouco diferente – porque no fundo no fundo a gente quer o que todo mundo quer, o que a maioria acha que é felicidade. A casa perfeita, a aparência impecável, a família ideal, o parceiro fiel e a vida profissional bem sucedida. Ai ai ai, a felicidade da maioria. Tanta busca pra concluir e passar a vida toda dizendo: Homens são todos iguais./ Mulheres são todas iguais. O “diferente” que todos esperam encontrar e alcançar. Queria entender essa estranha busca, como o homem justifica isso, como justifica a vida e seus mistérios. Queria entender como podem pensar que não existe um Deus, um pra inventar toda essa coisa de viver. Ai, seres humanos, imagem e semelhança do seu criador. Aquele consolador, aquele pai, eternamente pai. Explica-me por que todo esse caos, por que tantas diferenças, porque tantos dilemas. Por que? Explica-me essa necessidade de amar e de viver a mesma coisa, geração trás geração.

É tudo culpa minha.


É tudo culpa minha, da minha sensibilidade, do meu amar demais, do meu sentir demais... Sinto aquele dia, aquele dia que eu quis fazer amigos numa comunidade do orkut, sinto aquele dia que eu pisei na Espanha com vontade de viver sem medo das conseqüências, com vontade apenas de ter historias pra contar. Sinto aquele dia que eu me apaixonei, pensando bem, não foi um dia em especifico, mas todos aqueles dias que deixei mais uma vez o amor me dominar, sinto ter deixado, ter permitido (na última vez que isso tinha acontecido eu tinha me prometido, nunca mais sentir o mesmo, nem igual, nem mais forte). Eu queria o controle, controle sobre o meu sentir, controle sobre mim. Mas com pensamentos de liberdade e de que ninguém pode me conter ou me segurar, como eu poderia me controlar? Foi tudo errado, tudo cheio de erros, tudo cheio de dor mas ao mesmo tempo de amor, de sensações incomparáveis, de sentimentos inexplicáveis. IMATURIDADES. Não entendo, e isso dói, dói, dói... Doeu um ano e meio. A incerteza, a duvida, o amor sem direção, com sonhos de amanha não planejados, não concretizados. Sinto. Apenas sinto. Não sei dizer o que eu sinto... Sinto tanto e sinto nada. Culpada. Cada ligação, cada mensagem, cada espera sentada, cada orgulho vencido, sentimento ferido, cada mágoa enterrada, cada palavra dita, ouvida, sentida, cada incompreensão, compreensão e indecisão. Sinto.

Sinto que não, não pode ter sido em vão.

...

6 de julho de 2009

8 de junho de 2009

Como sempre a inspiraçao maior segue sendo o amor.

É da presença e confiança que vem a segurança para seguir com sentimentos tao meus e tao seus. É de cada beijo, sem razao e com carinho, da paciência e do tentar mais um pouquinho... Das surpresas e da realizaçao em conquistar cada riso, cada suspiro... Das tristezas e pessimismos surge a fé e as superaçoes das batalhas e dificuldades... É de cada reaçao espontânea que transborda o interior... É de cada dia que se constrói um futuro... É de você que eu tiro o meu lado mais carinhoso, mais sensível e mais duro! É de você que eu aprendo cada dia a amar...

14-03-09

11 de maio de 2009

Salamanca :) A minha viagem


Só pra dizer que minha viagem a Salamanca foi muitoooo show!!!! Adoreeeei! Conheci lugares bonitos, revi amigos e aproveitei muiiiiito cada momento la! Sem contar que saimos de noite e me divertiiiiii demais, como ha muito tempo nao me divirtia! Já tô morrendo de saudadesssss!


27 de abril de 2009

12-01-2007


Chega um tempo que vc percebe que o mais importante é o Além!
Além de demonstrações públicas de amizade!
Além de aparências!
Além de internet!

Quando vc percebe isso, muito, muito muda! É um amadurecimento que não se pode impor. Ele é conquistado com as experiências, você começa a dar mais valor as mínimas coisas e sentimentos, e isso não é pra ninguém não, Pra você isso basta, a certeza do que é! E isso só te deixa mais feliz, mais segura... Você aprende que sua individualidade (não individualismo) é o que te torna único e especial! E que ninguém pode te roubar isso pois isso é a própria essência! A reflexão... Os seus pensamentos...Enfim...o que você pensa, sonha e quer! O “eu” conciente de tal importância e valor ;D 
Aprendemos que o mais importante não somos nós, mas quem nós amamos, e isso é possível perceber sem perder seu amor próprio ou sua individualidade, ser feliz sem egoísmos...sem egocentrismo.

Ame, se doe!

24 de abril de 2009

Pensamentos de inverno


O frio naquele dia parecia insuportável e a noite ainda mais, mesmo embaixo das cobertas o frio penetrava. O único que permanecia quente naquele mês de inverno na península ibérica era algo dentro de mim, firmemente fincado em algo superior que me inquietava ao mesmo tempo em que escutava meu corpo dizer: não, não saia debaixo das cobertas, você vai congelar!!! Os tão comuns pensamentos me rodeavam, aquela vontade de levantar e passar tudo ao papel era inevitável, pensei um pouco mais e tentei organizar os pensamentos ali mesmo na cabeça ;D Mas pra mim não resolve :T Ou eu escrevo no momento ou então bye bye... A famosa inspiração... Não sei se todo mundo é assim, mas eu sou! Nem de inspiração eu gosto de chamar, creio que são momentos que você para pra pensar muitas vezes quando não tem nada pra fazer, como num dia de inverno frio e entediante aqui na Espanha... Depois de lutas e lutas entre corpo e mente, resolvi levantar e me colocar diante do PC...

And so...

O pouco que eu ganho de cada um me faz mais razão e mais amor. Me traz mais verdade e vida. O responsável dos atos e não atos de um ser seria exclusivamente pessoal e individual, sem interferências externas? O ontem, o crescer seriam fatores essenciais na formação do caráter de um ser? Supongo eu que sim... E essa incrível capacidade de aprender com os erros dos outros, e ainda assim, sempre errar em algo com alguém? Os mistérios propositalmente não desvendados me instigam a buscar. As lutas diárias com a impaciência, a falta de perspectivas e a dúvida do amanhã são fatos que fortalece e enfraquece, a dor e a perda de batalhas fazem mudar pensamentos, atitudes e o conhecido destino... Agora me vem à mente um trecho de uma música que eu gosto muito: “E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria?” Todos os dias e em todos os lugares acontecem coisas que nos fazemos questionar:

_ Porque tinha que acontecer isso meu Deus?

Ninguém entende, nem mesmo você. Quais motivos de tal atitude? A minha própria atitude... Mistérios da vida! O estranho auto-conhecimento.

Existem muitas coisas as quais me deixam indignadas, entre elas aquele que não admite erros, não admite a imperfeição e não respeita opiniões diferentes, hipocrisia me dá nojo... Guardo algumas, não sei se posso classificar de mágoas, pode ser e pode não ser... Não me diga que não pode porque não pode, não venha me dizer que é assim porque é assim, nada raso me satisfaz, eu quero os porquês, eu quero que você me diga algo que você pode cumprir, algo sincero, não aceito meias verdades ou como disse Clarice Linspector: -verdades inventadas-

Saibamos admitir e aceitar que uma pessoa pode errar uma, duas ou três vezes, que você já errou uma, duas ou três vezes... Pensemos que ainda que tenhamos contas a prestar, erros por perdoar, o problema de HOJE será um a menos amanhã...

Aprendamos com as quedas, percebamos que as cicatrizes são apenas marcas presentes de vitórias, de imaturidade ou até mesmo inocência. Sou a favor de que erros têm sim justificativas em um princípio, contrario à acomodação no mesmo. Façamos nossa parte, saibamos respeitar uns aos outros, entenda que a diferença que você quer pro mundo COMEÇA EM VOCÊ, aqui e agora, sejamos sinceros com tudo, sejamos verdadeiros, amemos com todo o nosso sentimento sem hipocrisias ainda que nem sempre consigamos, tentemos! Deus nos deu o amor para ser usado de todas as formas possíveis e eu quero apenas isso, aprender mais e mais a amar... A maior lição que daqui (Espanha) vou levar é o respeito que aprendi a ter por cada pessoa e o quanto cada uma delas pode ensinar pra você... Sendo assim fico por aqui consciente de que absorvendo o pouco de cada um, no final sim serei pedaços de vida, de sentimentos e ensinamentos, menos eu e mais amor!

Janeiro 2009

23 de abril de 2009

"Nós nos transformamos naquilo que praticamos com freqüência. A perfeição, portanto, não é um ato isolado. É um hábito." 

Aristóteles

My sweet ;D

Amizades não surgem no desenvolver de uma conversa, é preciso paciência para cultivá-las e nem todos possuem essa virtude. Talvez por isso um amigo verdadeiro seja tão raro. Talvez por isso se subestime tanto seu valor. Na vida sofremos consequências das nossas escolhas, às vezes optamos por um caminho aparentemente simples, mas nele não vivemos nada além de relações superficiais e trocas de interesses. Geralmente estamos cansados demais para diferenciar o real da ilusão. Dou graças a Deus hoje por ter sido iluminada na hora da minha escolha, já que optei pelo caminho da verdade, da lealdade e te encontrei nele. Você que sempre me apóia nos momentos difíceis ainda que não entenda o porque de tais atitudes ou opiniões. Você que me escuta mesmo quando já sabe de có e salteado todas as minhas mágoas e dores. Você que me aconselha mesmo eu não querendo escutar a verdade. Você que me anima mesmo quando o chão cai. Você que eu escolhi pra compartilhar as rimas, as risas e a vida, você, minha AMIGA!

O que sou eu...


Tanta coisa mudou, tantos pensamentos e sentimentos, ensinamentos ganhei, coisas aprendi, não posso me definir aqui hoje ou em algum dia, posso dar características atuais da Milena, defeitos ou qualidades, que enfim, os que convivem comigo sabem muito bem... Eu não quero pensar no que você vai achar, ou na impressão boa ou má que eu posso causar, eu quero olhar pra dentro de mim sem medos dos olhares, dos pensamentos ou opiniões... Sou o que sou, sou o que eu vou ser, o que eu posso ser... Sou o que eu quiser na hora e lugar que eu quiser... Buscando sempre encontrar o meu melhor, e tentando não me sentir a melhor... Lutando cada dia contra o meu tão egoísmo natural... E sempre sonhando com o dia de amanhã, pisando no medo e jogando fora o pessimismo. Sou o que você conhece, sou o que você não conhece! Sou o que serei dependendo das circunstancias... Sou o meu passado mas sou muito mais o meu futuro! Cheinha de inseguranças, cheinha de defeitos, cheinha de pensamentos maus, mas nunca ACOMODADA... ahhhh como é bom saber que amanhã será um dia a menos pro verão! E que o frio e a solidão do inverno vai passar... Fique comigo e encontraremos o calor da estação... Ainda que todavia não seja verão...mas será primavera e ela traz os frutos, as flores, o aroma doce de novos tempos, de novos dias. Quero levar o meu sorriso no rosto, ainda que as lágrimas me torturarem dentro pra sair... Quero sentir que com um sorriso posso ganhar o mundo, ainda que nem todos pensem assim, quero que o meu amor seja pra sempre amor, independente do que vá ganhar em troca. Quero forças, quero lutar, ainda que não ganhe, a vitoria nem sempre é a que pensamos, o sucesso interior, o amadurecimento já é uma vitoria e talvez a maior delas! Não, não me julgue por minhas palavras, não me julgue pelas suas palavras, sou igual a você, nem mais nem menos, apenas Milena Lanne Barros Eleoterio, filha de Marcia de Andrade Barros e Marcos Antonio Eleoterio, duas pessoas batalhadoras que com certeza fizeram grande parte pra eu ser o que eu sou hoje, e pra eu ser o que eu quero ser amanha!
Obrigada mamae e papai! Obrigada Senhor porque mesmo com 16 e 20 anos respectivamente, o Senhor permitiu que eles me gerassem a vida!
Os amo muito...


Simplesmente
Miiiii

14 de novembro de 2008, Espanha

22 de abril de 2009

I love it




"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

 (Clarice Lispector)

Pra Dimi :)

Depoimento que eu fiz pra ela no orkut ;D

Beautiful friend s2
Eu queria esperar o momento certo pra te deixar um depoimento, queria que fosse algo que ficasse nao somente registrado como algo do passado, algo que faz tempo e que é legal relembrar mas que seja algo sempre presente e real, e nao tenha data. Eu nao sei explicar a GRANDE amiga q voce se tornou desde o dia que chegou na minha vida, incrivel é a sinceridade, confiança, preocupaçao, carinho que temos mutuamente, a curiosidade da vida, os mais diversos diálogos! Enfim, cumplicidade total! ;D Eu nao preciso pegar em vc pra saber que vc é real, eu só preciso sentir que vc tá sempre aqui, aqui dentro de mim, somente me fazendo sentir o quanto eu sou importante e essencial pra vc, só tenho que agradecer, obrigada Deus por essa amizade tao bonita e ínica! Te amo muito...e é maravihoso te chamar AMIGA! Beijao da Mi e obrigada por tudo.

A essencia de uma amizade





A vida nos traz pessoas legais todos os instantes... Porém essas pessoas passam a não ser mais tão legais quando nós as conhecemos verdadeiramente! E enxergamos seus defeitos! Daí por diante você escolhe: Procurar outros amigos ou crescer e aprender com as diferenças daquele antigo. Quase sempre escolhemos o caminho aparentemente mais fácil... Mas nem sempre ele é o melhor a seguir... O futuro espera a constância das atitudes e a solidêz de algo que se aprende com o perdão e a paciência. Inteligente aquele que quando não tem, constrói princípios para o próprio bem. Inteligente aquele que supera o chão, o não. 
Milena Lanne, 15-11-2006



Texto que eu li e me identifiquei :)

"Ter coragem de ser é o meu chamado como homem na Terra. Ter coragem de ser não é ter descontrole sobre o ser. 
Tem gente que pensa que os seres corajosos existencialmente são aqueles para os quais não há limites. Pura bobagem. Os que têm coragem de ser são exclusivamente os que têm coragem de amar e de não fugir do amor, não das paixões. 
A entrega às paixões faz cada vez diminuir mais a capacidade interior de experimentar o amor. O amor demanda certa vontade limpa existindo na alma. Quanto mais simples for o amor, mais profundo será. 
O amor quer apenas ser uma maneira de ver o outro, os outros e a vida. Cônjuges que se amam não tem muito o que explicar. O amor é. O amor só poderia ser puro mistério. Afinal, sua procedência é mistério, pois Deus é amor. O amor desafia a audácia dos existencialistas que se jactam de sua coragem de ser enquanto desdenham do amor. Pobres lutadores de lutas contratadas. Morreram secos e infelizes...cheios de casos que não o caso do coração. 
A morte do bravo será sempre o descansar de um coração que não fugiu do amor quando o encontrou. Esses conquistaram mais que impérios. Sim, eles conquistaram o medo mais essencial dos humanos enquanto não sucumbiram à fobia da morte, que é o seu oposto: o medo de amar. 
É por isso que a conquista de Deus sobre o homem só acontece quando o amor de Deus seduz a alma para sempre. E é esse entregar ao amor que acabará por nos curar do medo. Antes disso, Deus não terá sido o Deus da libertação. Pois se é a verdade que liberta, é através da entrega ao amor que a liberdade se consuma."
(Caio Fábio)

My space...

AêêêÊêÊêêê ;D 
O tão esperado BLOG!

Tantas coisas passam nas nossas vidas, quantas palavras importantes, frases inesquecíveis, coisas que você de certa maneira nao quer esquecer, apagar... Deixar simplesmente passar... É quando surge uma vontade de deixar marcas, deixar vestígios de uma vida, de uma história, ou melhor de histórias, aprendizados para você mesma e por que nao pra outras pessoas? Aqui começo eu, num momento bom da minha vida, começo registrando de uma maneira diferente das casuais...nao mais papel e caneta, mas um notebook, conexao à internet e muitaaaas palavras misturadas na minha cabeça;D

Espero muito registrar aqui, aquilo que valha a pena ser lembrado, sejam palavras, sejam situaçoes! ;D

I´m soooo happy!!!!

Beijos ;*